segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O Tema do Blog


Ao iniciar este Blog, quero registrar  o motivo deste tema.                  
 " Na Fraqueza sou forte"

Ao longo da minha vida, esta frase tem sido muito verídica para mim. Muitas situações já sobrevivi, situações estas que por muitas vezes me levavam a acreditar que não conseguiria. Porém, esta frase se revelava para mim literalmente! A força que é sobrenatural, tomava conta da minha mente, do meu corpo e quando menos imaginava, já tinha acabado tudo e eu continuava de pé.Glória a Deus! 

Eu tenho visto que muitas pessoas tem vivido da mesmo forma, em situações que aparentam ser o fim, muitas    se entregam e acreditam mesmo que não podem mudar a situação, tomam atitudes, falam o que não devem  provocam situações ainda piores e sempre dizem sou fraco, não consigo, não posso. Mas quero dizer com toda a certeza que do nada Deus faz o tudo,  o que parece não ser, passa a ser, se estás fraco, na verdade está forte, pois se estamos em Deus podemos todas as coisas, pois é ele o dono de tudo, e é ele quem nos fortalece.
" O Senhor nos dá a medida de força para cada situação." 

Veja o que diz o apóstolo Paulo:

"Então, ele me disse: A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo. Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, QUANDO SOU FRACO, ENTÃO, É QUE SOU FORTE" II Corintios 12.9,10

amanhã continuamos.

Abraços 
Débora

4 comentários:

  1. Olá minha irmã,

    Realmente você é forte, imaginar tudo que já passou, e sempre tem forças pra continuar lutando.... admiro muuito você, por essa força, essa paz, e esse sorriso que sempre estampa seu rosto.

    Amo você.

    Beijos

    Rute

    ResponderExcluir
  2. Oi mana, você esta de parabens. Você é um exemplo de uma pessoa que percevera na fé, pode aparecer as tempestades na sua vida, e você mesmo aos olhos dos Homens parece que não vai aguentar, sempre surge uma mulher forte e confiante. Eu sei porque isso acontece: Deus fez promessas para você que ainda não se cumprirão, é por isso que ainda não desfaleceu. Nenhum ser humano que tem promessas de Deus o todo poderoso, desfalece sem antes de se cumprir Suas promessas. Louvo a Deus por sua vida. Te amo muito
    Deus o abençõe.
    de seu irmão bjs......

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo que você postou...vou voltar sempre por aqui.Fica com o Pai ;*

    ResponderExcluir
  4. O seu comentário quanto tempo ainda temos, foi uma benção pra mim, espero mais e que Deus continue te abençoando e te usando para ser bençãos para outras vidas.

    ResponderExcluir